Capa (3).png
Apaixonada por Autoconhecimento e Relacionamentos
IMG_20200311_172531687.jpg

Sou Escritora e Especialista em Relacionamentos. Eu ajudo as pessoas a se relacionarem de acordo com os seus interesses e necessidades, sem que precisem se limitarem e assim saber as diferentes possibilidades de relacionamentos. Dediquei os últimos anos a investir no meu desenvolvimento pessoal, trabalhando o Autoconhecimento, estudando sobre o comportamento humano e os relacionamentos amorosos. Eu acredito que a pessoa pode ser livre para se relacionar como desejar, tanto que hoje eu vivo de acordo com a minha liberdade de amar e me relacionar como quero. Quero te ajudar a se relacionar da melhor forma como você desejar.

Eu sou apaixonada pela literatura. Cresci idealizando encontrar um príncipe encantado. Amadureci e percebi que eu não precisava ser salva por ninguém com exceção de mim mesma. 

A minha história de vida é uma comédia romântica de encontros e desencontros. Eu sou do tipo daquela personagem ingênua e romântica que acreditava nos contos de fadas, se apaixona logo de primeira, entra num namoro sem sentido em que as duas pessoas se relacionam para não ficar sozinhas, consequentemente, acaba num relacionamento abusivo psicológico. Em alguns filmes de comédia romântica acontece o momento da autodescoberta em que a mocinha se desprende dos relacionamentos abusivos até  aceitar o  Amor Próprio para finalmente depois viver feliz a sua vida independente de se relacionar ou não com alguém.  

Depois de alguns relacionamentos abusivos eu busquei o Autoconhecimento e o Amor Próprio. Me encontrei e me aceito do jeito como sou. Posteriormente, cheguei no "começo" do fim da minha comédia romântica quando comecei a relacionar com o meu marido. E somos "felizes para sempre", lógico que a partir desse ponto uma nova jornada da minha vida se inicia através do meu relacionamento e a felicidade é consequência das minhas escolhas.

Enfim, eu encontrei o Autoconhecimento, o Amor Próprio e também o meu marido. Continuo gostando dos contos de fadas e de filmes de comédia romântica, a diferença é que agora posso produzir conteúdos destacando os aprendizados e lições dessas histórias. E sou aberta para viver outros amores já que sou adepta à Não Monogamia.

Eu sou Especialista em Relacionamentos, Bibliotecária, Escritora, Poeta, Blogueira, Mentora e Consultora. Quero ajudar as mulheres a buscarem o Autoconhecimento, o Amor Próprio e o Empoderamento Feminino para que assim possam ter relacionamentos amorosos saudáveis, felizes, recíprocos e duradouros.