OS 7 SEGREDOS DE UM RELACIONAMENTO DURADOURO

Atualizado: 13 de Jul de 2020


Dizem que relacionamentos não são fáceis e que exige muita paciência em se relacionar com alguém. E realmente, seria mais fácil a pessoa ficar sozinha, porém, somos seres sociáveis e precisamos de companhia seja no nível de amizade ou no amor.


Pois bem, vou revelar 7 Segredos de um Relacionamento Duradouro que podem ser aplicados para a vida social e/ou vida amorosa.


1) AMOR PRÓPRIO



Você se ama? Se sim, o quanto se ama? Essa é uma pergunta muito importante para você se questionar porque pessoas que não se amam e muito menos se aceitam são mais vulneráveis a atrair pessoas com comportamentos abusivos. Acredito que ninguém deseja uma pessoa abusiva e manipuladora na sua vida, e quem infelizmente atraiu para si esse tipo muitas vezes não sabe como sair desse relacionamento abusivo tóxico.


Relacionamento tóxico é qualquer tipo de relacionamento que te faz mal e te deixa para baixo. Pode acontecer no meio familiar, no ambiente profissional, na vida social e na vida amorosa. A pessoa abusiva tem comportamentos egoístas, de manipulação, energia negativa que suga. O recomendável é manter distância de quem tem comportamentos abusivos!

Tenha amor próprio, se aceite do jeito que você é! Tenha a sua própria personalidade, corra atrás dos seus sonhos e realize as atividades que mais gosta. Acredite, com amor próprio você vai atrair pessoas maravilhosas para a sua vida.

E cuidado, se você não se ama do que adianta cobrar amor da outra pessoa?


2) AUTOCONFIANÇA