AS TRÊS RAZÕES PARA UM RELACIONAMENTO AMOROSO NÃO DAR CERTO

Atualizado: 11 de Set de 2020



O fim de um relacionamento amoroso é doloroso e isso gera inúmeros questionamentos em relação porque acabou. Você já teve um relacionamento que acabou e não sabe porque não deu certo? Vou te ajudar a entender citando três razões de um relacionamento não dar certo.

O tempo de um relacionamento amoroso não significa o seu sucesso nem o seu fracasso. Têm pessoas que não acertam nos relacionamentos amorosos e acabam colecionando relacionamentos de curta duração ou que no fim não deram certo.


Se você já passou por essa situação de colecionar relacionamentos que não deram certo, acredite, você não está sozinha nessa história. Muitas mulheres e muitos homens têm dificuldade em se relacionar com outras pessoas que desconhecem os verdadeiros motivos de nunca acertarem num relacionamento amoroso.


Continue lendo o texto que você vai descobrir quais as três maiores razões de um relacionamento amoroso não dar certo.


Sumário de conteúdo


  • Introdução

  • 1) Repetir padrões de comportamentos e pensamentos negativos de relacionamentos anteriores.

  • 2) Ter falsas expectativas em relação ao relacionamento.

  • 3) Ultrapassar os limites da outra pessoa.


1) Repetir padrões de comportamentos e pensamentos negativos de relacionamentos anteriores.

Você sabia que a maioria dos nossos comportamentos são de ações mecânicas que muitas vezes nem percebemos? É como se o nosso cérebro funcionasse no piloto automático programado a realizar as mesmas atividades diariamente do tipo acordar, dormir, comer, escovar os dentes, etc.


Por causa desse piloto automático muitas vezes somos condicionados a repetir as mesmas ações principalmente quando nos relacionamos com alguém. Talvez você tenha um padrão repetitivo de comportamento dentro do relacionamento que não perceba. Essa repetição pode ocasionar em gerar outros relacionamentos fadados ao fracasso, isto é, relacionamentos que não deram certo e simplesmente acabaram.


Quais seriam esses comportamentos