COMECEI UMA NOVA JORNADA

Na sexta-feira passada comecei a escrever essa postagem que não concluída no dia dei continuidade no domingo, que posteriormente também não conclui e tinha prosseguido na segunda-feira, e o resultado foi que a postagem estava ficando totalmente sem sentido que apaguei tudo e vou escrever novamente a partir do zero. Pois bem, espero que hoje finalize e assim eu retorne às postagens diários em relação aos depoimentos pessoais e/ou críticas/comentários sobre algum assunto pertinente em vigor.

Parece apenas mera coincidência já que o carnaval acabou e muitos dizem que o ano começa a partir desse momento, e justamente nesse período começo uma nova jornada na minha vida. Para minha surpresa, após três meses de espera, saiu a minha transferência de cargo para São Paulo. Anteriormente eu estava trabalhando no Município de Miracatu nos últimos três anos. Sinceramente eu não imaginava que iria conseguir me transferir já que no ano passado a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo estava recusando as transferências e eu tinha recebido a informação de que a minha seria negada. E agora estou trabalhando na zona leste, próximo a uma estação de metrô, pego o contra fluxo e vou sentada, logo não pego muita lotação. 



Antes de sair do local anterior eu não tinha expectativa em relação onde estou, pensava que é difícil vir para um lugar melhor que tinha sido bem recebida e construído o próprio espaço nos últimos três anos. Me enganei. Estou sim num lugar melhor que o anterior (não que o último tenha sido ruim, ao contrário, estou com saudades e tenho belas recordações). Bom, antes eu tinha um pequeno espaço que ficavam as estantes dos livros, que era dividida com armários pois fazia parte de uma sala maior onde ficava o pessoal do setor que trabalhava. Agora, tenho duas salas (videoteca e sala de leitura) e fico na sala de leitura que a atribuição do meu cargo recomenda que eu fique próximo do acervo, por conseguinte, por eu ser bibliotecária o espaço que estou virou biblioteca.

Enfim, estou feliz que poderei concretizar os meus planos, logo começarei na academia e assim poderei seguir a reeducação alimentar. Antes de finalizar quero comentar sobre a minha ausência na última semana. Arranquei o meu dente do siso e estava em processo de recuperação, amanhã irei arrancar outro e não quero pensar na parte dolorosa que passarei novamente. 

Foto tirada no meu novo local de serviço

Comentários