A MORTE DE MARISA SILVA

Hoje meu dia foi cansativo devido às viagens e trânsitos. Serei breve. Após um susto da noite passada devido aos tremores, e espero não os sentir novamente, além de sentir formigamento nas mãos o dia todo tanto que ainda os sinto e não poderei digitar tanto.


Bom, não consegui postar os trechos literários da leitura de ontem e por isso vou acrescentar amanhã nas de hoje. E também não consegui postar um texto autoral pois preciso escrever. Prometo que a partir de segunda seguirei o meu cronograma de 5 postagens diárias que inclui: uma citação, um clipe musical, um texto autoral meu, um depoimento pessoal e trechos literários de leituras realizadas no dia anterior. E estou devendo a crítica da obra de Balzac.

Em um parágrafo vou escrever sobre o título do blog. Hoje muitos devem ter lido inúmeros comentários e notícias da morte de Marisa Silva. Vou dar minha opinião. Não entendo de política, não gosto de política, sou desinformada sobre o que o Lula fez ou deixou de fazer muito menos se a esposa cooperou. Para mim não faz a mínima diferença desde que a justiça seja feita e isso é válido para quem faz algo errado em benefício de si próprio e que faz mal a outrem. Pessoas morrem todos os dias e a morte dela é indiferente para mim, mas, não gostei de ler comentários desmerecendo a dor do outro. Não importa se a pessoa roubou ou não numa hora de luto, somos todos humanos e está nos faltando humanidade. No final cada um vai colher o que plantou e sofrer com as consequências dos seus atos.





Comentários