UMA NOITE INESQUECÍVEL

Esse título foi sugerido pelo meu namorado após um jantar romântico. Conversamos sobre várias coisas, traçamos planos para o futuro que dizem respeito ao noivado e casamento. Foi uma noite muito prazerosa.

Durante a janta fiz associação com as memórias esquecidas, pois, há um tempo havia comentado que nunca tinha ido num restaurante com um namorado já que todos não tinham dado importância para isso. Porém, havia me esquecido que ia para restaurantes e bares com um ex que mora no Taubaté e saíamos nos finais de semana que eu ficava por lá. Talvez eu tenha apagado esse fato da minha mente por essa relação ter sido abusiva. 

Para finalizar e cumprir a minha meta de uma postagem pessoal por dia já que a meia noite se aproxima e estou agora no ônibus na Avenida Paulista a caminho de casa com o namorado ao lado e preciso dar atenção a ele.

Encerro dizendo que é muito prazeroso sair para comer fora com quem gosta independente do tipo de relacionamento seja amorosa ou amizade ou familiar. Reserve uma grana especialmente para isso e aproveite o momento.

JANAINA RAMOS



Comentários