FELIZ 2013 ATRASADO

Meus queridos leitores, mais um ano se inicia e novos desejos surgem. Todos desejam prosperidade, felicidade, saúde, riqueza, mas não basta querer, sozinho e parado não há de conseguir nada. Se você deseja mudar aviso que é perda de tempo, não se muda a pessoa que vive dentro de nós, somos o que somos e devemos sair isso, aprendemos com os erros mas continuaremos errando com os mesmos.

Na verdade nada muda com a passagem do ano, os dias continuam os mesmos, o passado permanece intacto com as lembranças... O ano novo serve pra avaliar o que fizemos no ano anterior e tentarmos que esse seja um ano de diferenças, em fazermos coisas diferentes que não fizemos antes, explorar novos ambientes, conhecer novas pessoas, oportunidade pra mudar de emprego caso haja necessidade e oportunidade, enfim, mais um ano para viver e viva a vida pois ela é única. 

Falta a lhes dizer para ler muito e seguir os passos do nosso querido Proust, isso mesmo, vá em busca do tempo perdido e leia bastante, estou fazendo o mesmo, aliás, já tenho muita leitura atrasada pronta para colocar em dia.

DESEJO A TODOS UM MARAVILHOSO 2013!!!

E um aviso aos meus leitores, nesse mês terão poucas postagens pois estarei programando as postagens pro ano todo.

JANAINA RAMOS

Comentários