A TRADIÇÃO AINDA NÃO MORREU

O livro é a fonte de toda a sabedoria, a biblioteca é a depositária de todo saber humano, como registro de nossos escritos simboliza a nossa memória e lembranças de quem não deseja que a existência tenha sido em vão. 

O advento do livro eletrônico não eliminou o livro impresso que é o símbolo do culto intelecto humano, portanto, possuir uma obra literária cuja leitura é prazerosa e enriquece a mente e o espírito comprova que a tradição ainda sobrevive diante de tantas inovações tecnológicas. 

Se você não abandonou a tradição, conserva em seu lar um acervo particular e deseja montar uma biblioteca na sua casa com os livros catalogados através de um software específico de biblioteca e organizado por assunto na estante para sua fácil localização e recuperação da obra, esse sonho pode se tornar realidade. 

Eu, Janaina Ramos, criadora desse blog, estudante do 8º semestre de Biblioteconomia e Ciência da Informação na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, redigindo o TCC cujo titulo provisório é Leitura e Criação Literária com o foco nos prazeres da leitura, na arte da escrever, no confronto entre o livro impresso eletrônico e na criação da literatura fantástica através de blogs (em breve no meu blog)... Possuo experiência de três anos na área de Biblioteconomia, já prestei serviço de consultoria através de um estágio, no momento não estou trabalhando, dedico o tempo livre para a elaboração do meu TCC, disponibilizo esse serviço de consultoria na área. 

Caso haja interesse em meu serviço de consultoria em Biblioteca para organizar a sua biblioteca peço que entre em contato através do meu e-mail: janainakarina@gmail.com e conversaremos a respeito. 

Atenciosamente

JANAINA RAMOS

Comentários