Ontem pensei que morreria. Senti um calor intenso enquanto dormia, parecia que as chamas do inferno se escondia debaixo da minha cama, pronto para me devorar e sugar nas entranhas da terra.
*
Que era calor era aquele? Meu corpo ardia em chamas. Talvez tenha sido delírio de madrugada.
*
Feriado de carnaval. Familia viaja e fico sozinha no apartamento. Sem vontade de sair e ver pessoas. Esse é o meu terceiro dia sozinha, sem sair de casa, passei esses dias assistindo Gossip Girl, procurando novo template para o blog e comendo besteira.
*
Acredito que algumas pessoas pensam que o meu blog é confuso. Qual a razão do subtítulo ser "As vozes da minha alma" se tem pouca coisa que eu escrevo? Às vezes eu fujo de mim, escondo-me nas páginas de obras literárias e as transcrevo para esse blog como se fosse uma forma de eu estar expressando os meus sentimentos.
*
Esse blog não tem uma lógica, ao mesmo tempo que fujo da lógica.
*
Tentarei expressar mais essas minhas vozes ocultas da minha alma, tentativas que poderão ser vãs, mas não custa nada tentar, né?
*
Esse ano será muito dificil para mim por conta do TCC e do meu primeiro livro que estou terminando de escrever, mas reservarei um tempo a dedicar para o blog.
*
Logo mudarei de endereço, alternarei o registro para um domínio personalizado, mas, antes disso criarei um template que seja do formato que sou, um estilo Janaina Ramos de ser.

Comentários

  1. Ôi janaína!
    Teu blog tem uma riqueza de cultura incrível!


    Lá no meu blog tem um sêlo que eu indiquei pra você quando for possível passa lá e pega.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário