Abandonei o meu diário.
*
Talvez por falta de tempo, ou por preguiça mesmo de escrever. Sei lá. Simplesmente abandonei o meu diário.
*
Agora possuo esse blog e talvez seja para como uma espécie de diário a expressar os meus ideais.
*
Sou uma menina que ainda sonha encontrar um principe encantado. Ainda vivo no mundo da fantasia, no meu universo da imaginação onde vivo sonhando acordada. Fico feliz que a minha essência de romântica não se perdeu. No ano passado quando lia Nietzsche preocupei-me com o fato de estar pessimista, ainda bem que foi um engano, continuo romântica como sempre.
*
Ontem assisti Sex and The City, tentei imaginar-me aos 30 anos. Acredito que serei uma mulher muito bem sucedida com uma ótima condição financeira e com o meu próprio negócio pois vou batalhar por tudo isso. Cabe a dúvida. Será que com 30 anos estarei totalmente realizada? Tipo, poderei estar realizada profissionalmente e com relação ao amor?
*
Temo ficar sozinha e não encontrar alguém especial. Omitirei detalhes da minha situação atual com relação a relacionamentos, entretanto, não direi que estou à procura de um homem para construir uma relação de longa duração mas, preocupo-me com o fato de quando chegar aos 30 e pouco não ter ninguém.
*
De repente eu conheço alguém numa biblioteca, teatro ou cinema e ou até num ponto de ônibus, e ocasionalmente surja uma paixão ou uma amizade. Tudo são idealizações criadas na nossa mente, sou idealista e perfeccionista, adoro conhecer pessoas diferentes, mesmo quando conheço alguém uma vez e não encontre mais, se considero interessante não esquecerei jamais e sempre estará preservada na minha memória. As lembranças servem para lembrar de instantes felizes e encontros casuais que marcaram diferença.
*
Não sonho com principe encantado, talvez com amores idealizados, contudo, sonho com um amor sincero e que perdure por longos anos, isso o que eu procuro, alguém para conviver comigo e construir uma família.
*
Tomara que antes dos 30 eu tenha encontrado o homem da minha vida...

Comentários